Informações para os clientes Omni - Cenário Covid-19

Prezado cliente,

Há 25 anos estamos JUNTOS acreditando nos seus sonhos. Estivemos ao lado de vocês em todos os momentos, oferecendo as melhores soluções de crédito, e agora, com a realidade da covid-19, não seria diferente.

Temos que priorizar, nesse momento, a saúde física e econômica de nossos clientes. Esse é o nosso principal objetivo agora.

Nesse momento, mesmo à distância, queremos nos manter ainda mais próximos de você.

Para isso, pensando no seu bem-estar econômico e pessoal, criamos alternativas para que, caso necessário, possamos repactuar seu financiamento* com a Omni. Assim, vamos JUNTOS superar esse período crítico que o mundo está passando.

Queremos conversar e adequar seu contrato à realidade atual. Tenha certeza de que iremos atendê-lo com Empatia, Respeito e a Agilidade que você merece

Entre em contato com nossa Rede de Agentes (clique aqui) ou com nossos canais de relacionamento (clique aqui) para esclarecer dúvidas sobre seus contratos.

 

*São elegíveis os clientes:

a) clientes com até 14 dias em atraso na data de 29/02/2020;
b) clientes com até 90 dias de atraso na data de 16/03/2020.

 

A repactuação é válida para os produtos Financiamento de Veículos, CDC- (Crediário em loja), Crédito Pessoal e Microcrédito.

Omni Banco & Financeira
Vencer é uma questão de escolha
#decidavencer