Informações para os clientes Omni - Cenário Covid-19

Prezado cliente,

Há 25 anos estamos JUNTOS acreditando nos seus sonhos. Estivemos ao lado de vocês em todos os momentos, oferecendo as melhores soluções de crédito, e agora, com a realidade da covid-19, não seria diferente.

Temos que priorizar, nesse momento, a saúde física e econômica de nossos clientes. Esse é o nosso principal objetivo agora.

Nesse momento, mesmo à distância, queremos nos manter ainda mais próximos de você.

Para isso, pensando no seu bem-estar econômico e pessoal, criamos alternativas para que, caso necessário, possamos repactuar seu financiamento* com a Omni. Assim, vamos JUNTOS superar esse período crítico que o mundo está passando.

Queremos conversar e adequar seu contrato à realidade atual. Tenha certeza de que iremos atendê-lo com Empatia, Respeito e a Agilidade que você merece

Entre em contato com nossa Rede de Agentes (clique aqui) ou com nossos canais de relacionamento (clique aqui) para esclarecer dúvidas sobre seus contratos.

 

*São elegíveis os clientes:

a) clientes com até 14 dias em atraso na data de 29/02/2020;
b) clientes com até 90 dias de atraso na data de 16/03/2020.

 

A repactuação é válida para os produtos Financiamento de Veículos, CDC- (Crediário em loja), Crédito Pessoal e Microcrédito.

Omni Banco & Financeira
Vencer é uma questão de escolha
#decidavencer

Este site coleta cookies para melhorar a sua navegação, permitindo que todos os recursos sejam exibidos e funcionem corretament
Queremos que tenha uma excelente experiência ao navegar por aqui.

Caso queira excluir os cookies você pode realizar diretamente em seu navegador através das configurações de navega

Se quiser entender mais sobre a coleta de cookies e o tratamento de dados pessoais que realizamos em nosso site, envie um e-mail para [email protected].