Notícias

Chega ao mercado a Trigg, empresa de soluções de crédito online

A Trigg, empresa brasileira de serviços de crédito online, celebra o início de suas operações, que oferecem uma alternativa aos bancos e financeiras tradicionais. A companhia provê soluções financeiras de maneira ágil e descomplicada para um público conectado. Para isso, aposta na operação online e opções alternativas de acesso ao crédito, como o aplicativo de empréstimo – inédito no mercado – e propostas personalizadas, tanto em taxas quanto em valores. Com 20 mil cadastros efetuados desde a inauguração do site, estima chegar a R$ 2 milhões de reais emprestados até o final de 2015.

"Nosso cliente não quer falar ao telefone ou enfrentar filas para levar cópias de documentos para uma instituição financeira. Ele busca soluções 100% online como ele. Somos uma empresa sólida e moderna, para fazer transações totalmente digitais com um público que vive conectado", informa Guilherme Müller, sócio-fundador da Trigg.

A fintech é correspondente bancária da OMNI Financeira, responsável pela concessão dos empréstimos, e surge com um seguro processo de autoatendimento e interface multicanal, pontos importantes para suportar o desenvolvimento e a realização dos objetivos de seus clientes. O nome Trigg vem de Trigger, palavra que em inglês significa ‘gatilho’. Em um momento econômico delicado e de difícil acesso ao crédito, a Trigg será uma alavanca inicial para que seus clientes cumpram etapas e, assim, iniciem novos projetos, buscando uma vida melhor e mais próspera. Para isso, oferece soluções financeiras de forma ágil, rápida, transparente e segura.

A empresa tem como público-alvo pessoas conectadas e que buscam crédito rápido, de até seis mil reais. Para atender essa demanda, a Trigg libera o dinheiro na conta do cliente em dois dias úteis, um de seus diferenciais, além de fornecer ofertas específicas para o perfil do cliente, com taxas personalizadas, parcelas que cabem em seu orçamento e redução de taxas para novos empréstimos.

Para janeiro de 2016, a empresa prevê o lançamento de um aplicativo que será disponibilizado para os sistemas Android e IOS, por meio do qual o usuário poderá realizar todo o processo para contratar o seu empréstimo. Outra novidade prevista para o primeiro semestre de 2016, é um cartão de crédito que deve mudar a relação do consumidor com esta modalidade, oferecendo mais transparência, segurança e benefícios diretos aos clientes.

O sucesso e aderência da proposta da Trigg para o mercado brasileiro se traduz nos resultados obtidos em menos de dois meses de operação, já atingindo a marca de R$ 1 milhão de reais em empréstimos.

Fonte: http://www.investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/chega-ao-mercado-a-trigg-empresa-de-solucoes-de-credito-online

Notícias relacionadas

2019-04-30 14:20:00

Omni fica em 1º lugar no Ranking de Qualidade de Ouvidorias

BACEN divulga Índice de Qualidade de Ouvidorias extraídas da base de registros coletados no atendimento do próprio BC Leia mais.
2019-03-08 11:50:00

Momento Econômico | Ano 2 - Edição 14

por NICOLA TINGAS Leia mais.
2019-02-19 10:50:00

Momento Econômico | Ano 2 - Edição 13

por NICOLA TINGAS Leia mais.