Omni Finalista | Prêmio Consumidor Moderno
O Prêmio Consumidor Moderno desenha um retrato fiel das organizações participantes e tem colaborado decisivamente para a evolução das relações empresa–cliente no país, fomentando as melhores práticas no atendimento ao cliente, além de ser visto como o autêntico “Oscar” brasileiro na prestação de serviços ao consumidor.
Anualmente, o reconhecimento promove uma homenagem às empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com a excelência na qualidade do seu relacionamento com o cliente.
Como a Omni chegou à final?
Chegamos à final, pois atendemos aos requisitos da primeira etapa, que consistia nos seguintes pontos:- Ter um SAC;
- Fazer a inscrição;
- Validação da inscrição;
- Divulgação de indicadores gerais;
- Indicadores de resolutividade;
- Indicadores Recursos humanos.
Agora, seguimos para a etapa do "Cliente Misterioso", onde ocorrerá uma avaliação sigilosa sobre a qualidade do serviço de atendimento prestado, por meio da simulação de uma situação real em que o consumidor entra em contato com a empresa por um de seus canais de atendimento.
Os resultados das avaliações nos diferentes canais serão somados ao desempenho das empresas na 1ª etapa, identificando assim as empresas vencedoras.
O resultado final, que revelará os grandes vencedores de cada categoria, será divulgado em abril!
Fonte: Prêmio Consumidor Moderno
Notícias relacionadas
2021-02-01 18:35:00
2021 começa com mais incertezas e eleição no Congresso influenciará "viés da Economia"
por NICOLA TINGAS Leia mais.
2020-12-23 15:30:00
Estímulos financeiros reduziram impacto da pandemia em 2020, mas 2021 ainda é incerto
por NICOLA TINGAS Leia mais.
2020-12-03 11:00:00