Notícias

Omni Finalista | Prêmio Consumidor Moderno

O Prêmio Consumidor Moderno desenha um retrato fiel das organizações participantes e tem colaborado decisivamente para a evolução das relações empresa–cliente no país, fomentando as melhores práticas no atendimento ao cliente, além de ser visto como o autêntico “Oscar” brasileiro na prestação de serviços ao consumidor.
Anualmente, o reconhecimento promove uma homenagem às empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com a excelência na qualidade do seu relacionamento com o cliente.

 

Como a Omni chegou à final?

Chegamos à final, pois atendemos aos requisitos da primeira etapa, que consistia nos seguintes pontos:
  • Ter um SAC; 
  • Fazer a inscrição; 
  • Validação da inscrição; 
  • Divulgação de indicadores gerais; 
  • Indicadores de resolutividade; 
  • Indicadores Recursos humanos. 

Agora, seguimos para a etapa do "Cliente Misterioso", onde ocorrerá uma avaliação sigilosa sobre a qualidade do serviço de atendimento prestado, por meio da simulação de uma situação real em que o consumidor entra em contato com a empresa por um de seus canais de atendimento.
Os resultados das avaliações nos diferentes canais serão somados ao desempenho das empresas na 1ª etapa, identificando assim as empresas vencedoras.
 

O resultado final, que revelará os grandes vencedores de cada categoria, será divulgado em abril!

Fonte: Prêmio Consumidor Moderno

Notícias relacionadas

2019-12-06 16:35:00

PIB revisado cresce 1,2% em 2019 e 2,3% em 2020, se agendas mantiverem condição favorável

por NICOLA TINGAS Leia mais.
2019-11-22 16:40:00

Economia nacional: perspectivas favoráveis para 2020

por NICOLA TINGAS Leia mais.
2019-10-30 05:00:00

Redução de juros, inflação baixa e expansão do crédito indicam maior ritmo em 2020

por NICOLA TINGAS Leia mais.