Notícias

Omni Finalista | Prêmio Consumidor Moderno

O Prêmio Consumidor Moderno desenha um retrato fiel das organizações participantes e tem colaborado decisivamente para a evolução das relações empresa–cliente no país, fomentando as melhores práticas no atendimento ao cliente, além de ser visto como o autêntico “Oscar” brasileiro na prestação de serviços ao consumidor.
Anualmente, o reconhecimento promove uma homenagem às empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com a excelência na qualidade do seu relacionamento com o cliente.

 

Como a Omni chegou à final?

Chegamos à final, pois atendemos aos requisitos da primeira etapa, que consistia nos seguintes pontos:
  • Ter um SAC; 
  • Fazer a inscrição; 
  • Validação da inscrição; 
  • Divulgação de indicadores gerais; 
  • Indicadores de resolutividade; 
  • Indicadores Recursos humanos. 

Agora, seguimos para a etapa do "Cliente Misterioso", onde ocorrerá uma avaliação sigilosa sobre a qualidade do serviço de atendimento prestado, por meio da simulação de uma situação real em que o consumidor entra em contato com a empresa por um de seus canais de atendimento.
Os resultados das avaliações nos diferentes canais serão somados ao desempenho das empresas na 1ª etapa, identificando assim as empresas vencedoras.
 

O resultado final, que revelará os grandes vencedores de cada categoria, será divulgado em abril!

Fonte: Prêmio Consumidor Moderno

Notícias relacionadas

2019-04-30 14:20:00

Omni fica em 1º lugar no Ranking de Qualidade de Ouvidorias

BACEN divulga Índice de Qualidade de Ouvidorias extraídas da base de registros coletados no atendimento do próprio BC Leia mais.
2019-03-08 11:50:00

Momento Econômico | Ano 2 - Edição 14

por NICOLA TINGAS Leia mais.
2019-02-19 10:50:00

Momento Econômico | Ano 2 - Edição 13

por NICOLA TINGAS Leia mais.