Notícias

Omni investe no Marketing sensorial para vender carros usados

Financeira, em parceria com o portal Meu Usado Novo, cria fragrância para que comprador de veículo já rodado tenha a mesma experiência olfativa de quem compra um novo.

A Omni Financeira, em parceria com o portal “Meu Usado Novo”, aposta no Marketing sensorial e acaba de apresentar ao mercado o cheiro de carro usado. A criação da fragrância visa proporcionar uma nova experiência ao consumidor. A ideia é que o comprador de um veículo já rodado tenha a mesma experiência olfativa de quem adquire um zero-quilômetro.

O aroma foi criado pelo atelier Mon Absolu e reforça o slogan do portal “O importante é ser novo para você”. A fragrância contribui para re-significar o carro usado, dando ao consumidor o status de sonho efetivamente conquistado. O produto será distribuído durante o mês de outubro pela rede Omni, que entregará um cabide de retrovisor perfumado aos clientes.

O Marketing olfativo é uma importante estratégia adota pelas empresas. Segundo pesquisa da Universidade de Rockfeller, cerca de 15% dos clientes compram o produto…

Fonte: Mundo do Marketing

Notícias relacionadas

2019-04-30 14:20:00

Omni fica em 1º lugar no Ranking de Qualidade de Ouvidorias

BACEN divulga Índice de Qualidade de Ouvidorias extraídas da base de registros coletados no atendimento do próprio BC Leia mais.
2019-03-08 11:50:00

Momento Econômico | Ano 2 - Edição 14

por NICOLA TINGAS Leia mais.
2019-02-19 10:50:00

Momento Econômico | Ano 2 - Edição 13

por NICOLA TINGAS Leia mais.