CONHEÇA AS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DO SEU CARTÃO

 

Condições disponíveis para pagamento da fatura do seu cartão:

 

     
PAGAMENTO TOTAL   PAGAMENTO MÍNIMO (ROTATIVO)   PARCELAMENTO FINANCIAMENTO

Pagando o valor total da sua fatura até a data de vencimento não há cobrança de juros e encargos.

  Nova forma de pagamento da sua fatura! Com o novo rotativo, você pode financiar parte do saldo devedor da sua fatura por apenas um mês. Para isso, você deve realizar o  pagamento do mínimo indicado na sua fatura, antes ou após o vencimento. Lembre-se que que neste caso incidirão os encargos informados a você e o valor mínimo  da sua próxima fatura será composto pelo saldo não pago, encargos e o valor mínimo das novas compras.  

Você pode parcelar o saldo total da fatura em parcelas fixas, com taxas menores que a do rotativo. Para aderir a um dos planos de parcelamento apresentados em sua fatura você deverá pagar, até a data de vencimento da fatura, o valor exato de uma das opções de  parcela indicadas na sua fatura.

⠀⠀

Se você pagar qualquer valor entre as opções de parcelamento apresentadas na fatura (valor menor que o do Rotativo e maior que o da parcela indicada no Parcelamento da fatura), você estará contratando o Financiamento para pagamento do saldo total da sua fatura. O valor pago será considerado como entrada e o saldo restante será automaticamente dividido em parcelas fixas, com juros menores do que do rotativo e iguais ao do Parcelamento. Nesta opção, o pagamento pode ser realizado antes ou após o vencimento da fatura.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀                                                                

 

IMPORTANTE: Se você já faz o pagamento do valor total fique tranquilo, não haverá nenhuma mudança para você.