Omni Conta

Você quer um banco que facilite o dia dia da sua empresa?

Confira o passo a passo:

Abra sua Conta Internet Banking

Acesse sua Conta
pelo Celular:

Segurança

Cuidando da sua segurança, todas as transações realizadas são protegidas por um Token, ferramenta de segurança que gera códigos temporários no próprio app, além disso, temos a múltipla autorização para as contas PJ.

Saldos e extratos da sua conta corrente

Controle seus gastos e gerencie sua conta digital facilmente, acompanhando a evolução dos gastos e recebimentos, tendo controle da sua vida financeira da sua empresa.

Pagamentos

Pague as contas sem sair de casa. Utilize o leitor de código e realize rapidamente o pagamento. Agende aqueles boletos importantes e não esqueça mais do vencimento

Transferências

Transfira seu dinheiro para contas de qualquer banco. Transferindo para clientes do Omni banco a transferência é instantânea, 24 horas por dia, 7 dias por semana

Depósito por boleto

Deposite dinheiro na sua conta PJ, pagando um boleto em qualquer banco, lotérica ou correspondentes bancários (supermercados e lojas autorizadas).

Atendimento 24 horas

Aqui você tem atendimento 24 horas por dia, 7 dias da semana através de nossos canais de atendimento.

Benefícios da Omni Conta 100% Digital

  • Agilidade na realização de transações digitais e produtos de crédito específicos para Pessoa Jurídica;
  • Não há necessidade de agência física, pois todas as transações são realizadas via aplicativo, site Internet Banking ou através do Gerente de Contas, com um atendimento focado em entender e atender as necessidades de cada cliente.

Quais são as informações necessárias para abrir a conta?

  • CNPJ, telefone, e-mail principal, faturamento anual, patrimônio, previsão de movimentação financeira mensal e endereço de correspondência;
  • Nome completo, CPF e função dos responsáveis (sócio representante, sócio, representante, procurador). Deverá ser indicado qual dos responsáveis é o autorizador;
  • % de participação na empresa de cada um dos sócios.

Documentos necessários

  • Anexo do RG, CPF e comprovante de residência de cada um dos sócios e representantes;
  • Contrato social (último registro);
  • Relação de faturamento (últimos 12 meses).

Importante

Os documentos e informações são para abertura da conta. Para liberação de linhas de crédito, entre em contato com seu gerente comercial (sujeito análise de crédito e ao envio de documentações complementares).

Linhas de Crédito

Atualmente o Omni Banco possui 3 linhas de crédito distintas voltadas às Pessoas Jurídicas.

Cada linha de crédito possui suas particularidades, vantagens e condições de contratação. São elas:

  Objetivo da linha de crédito Situações práticas do dia a dia
Omni Plus Crédito pré aprovado para o cliente, para casos de situação de emergências e temporárias.
  • Pagamento de fornecedor
  • Reequilíbrio financeiro
  • Pagar uma rescisão mais crítica
Omni Giro Linha de crédito para atender necessidades de caixa de curto prazo da empresa, de modo a proporcionar maior equilíbrio e estabilidade.
  • Equilibrar atrasos de pagamentos
  • Reabastecer estoque
  • Investimento em projetos e melhorias
Leasing Linha de crédito em que a instituição financeira financia um bem para o cliente, realizando um arrendamento mercantil.
  • Aquisição de equipamentos e máquinas como: centros de usinagem, injetoras, scanners, equipamentos fitness em geral, entre outras linhas produtos.
*sujeito análise de crédito.

 

BALANÇOS E BALANCETES

Balanço - Dezembro de 2019 ver
Balancetes - Maio de 2020

 

ver


 

 

ANTECIPAÇÃO DE RECEBÍVEIS

Ergoncredit

A Ergoncredit é uma plataforma digital focada em Antecipação de Recebíveis. Com total segurança e taxas competitivas, a Ergoncredit tem como missão simplificar o processo de concessão de crédito de pequenas e médias empresas, utilizando para isso critérios customizados para cada operação realizada, sem burocracia e de forma ágil.

 

ACESSE AQUI  

 

 

SCR - SISTEMA DE INFORMAÇÕES DE CRÉDITO

O que é?

Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil (SCR), instituído pela Resolução nº. 3658, de 17/12/2008 é um banco de dados de registro e consulta das informações sobre operações de crédito e de garantias contraídas por pessoas físicas e jurídicas perante instituições financeiras no País.

 

Registro, consulta e atualizações das Informações

Todos e quaisquer débitos e responsabilidades decorrente de operações com características de crédito realizadas pelos clientes junto ao Banco Pecúnia S/A, por obrigação legal, serão registrados no SCR - Sistema de Informações de Crédito, bem como nos sistemas que venham a complementá-lo e/ou substituí-lo. 

As pessoas físicas e jurídicas podem ter conhecimento dos seus dados registrados no SCR, mediante credenciamento prévio conforme orientação disponível no endereço www.bacen.gov.br/?SISBACENUSUESP ou por meio das Centrais de Atendimento ao Público do Banco Central do Brasil, presencialmente ou por meio de correspondência. 

Pedido de correção, exclusão e manifestação de discordância quanto a informação constante do SCR lançada pelo Banco Pecúnia, poderá ser encaminhado através da nossa Central de Atendimento, no telefone 0800 701 3500.

Finalidade e uso das Informa&cced il;ões do Sistema:

Prover o Banco Central de informações sobre operações de crédito para fins de supervisão do risco de crédito e permitir o intercambio de informações entre as instituições financeiras, com o objetivo de subsidiar decisões de crédito e de negócios.

 

E se eu não concordar com as informações ali declaradas?

Para as informações registradas referente ao seu empréstimo com o Banco Pecúnia S.A., solicite a retificação dos dados através da nossa Central de Atendimento, no telefone 0800 701 3500. 

IMPORTANTE: A consulta sobre qualquer informação constante do SCR dependerá de prévia autorização do Cliente. 

Para mais informações consulte o site do Banco Central do Brasil: www.bacen.gov.br/?SCR ou ligue: 145.

 

 

 

 

 

 

 

 

INFORMAÇÕES AOS INVESTIDORES