Omni Conta
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Você quer um banco que facilite o dia dia da sua empresa?
Confira o passo a passo:

Passo 1 Os sócios, representantes legais e pessoas que assinam pela empresa precisam ter conta Pessoa Física aberta no Omni.

Passo 2 Entre no site para abertura da conta - abrecontapj.omni.com.br

Passo 3 Envie todas as suas informações e documentos

Passo 4 Vamos analisar os dados para abertura da conta

Passo 5 Assine digitalmente

Passo 6 Baixe o app do Omni ou acesse o Internet Banking
Segurança
Cuidando da sua segurança, todas as transações realizadas são protegidas por um Token, ferramenta de segurança que gera códigos temporários no próprio app, além disso, temos a múltipla autorização para as contas PJ.
Saldos e extratos da sua conta corrente
Controle seus gastos e gerencie sua conta digital facilmente, acompanhando a evolução dos gastos e recebimentos, tendo controle da sua vida financeira da sua empresa.
Pagamentos
Pague as contas sem sair de casa. Utilize o leitor de código e realize rapidamente o pagamento. Agende aqueles boletos importantes e não esqueça mais do vencimento
Transferências
Transfira seu dinheiro para contas de qualquer banco. Transferindo para clientes do Omni a transferência é instantânea, 24 horas por dia, 7 dias por semana
Depósito por boleto
Deposite dinheiro na sua conta PJ, pagando um boleto em qualquer banco, lotérica ou correspondentes bancários (supermercados e lojas autorizadas).
Atendimento 24 horas
Aqui você tem atendimento 24 horas por dia, 7 dias da semana através de nossos canais de atendimento.
Benefícios do Omni Conta 100% Digital
- Agilidade na realização de transações digitais e produtos de crédito específicos para Pessoa Jurídica;
- Não há necessidade de agência física, pois todas as transações são realizadas via aplicativo, site Internet Banking ou através do Gerente de Contas, com um atendimento focado em entender e atender as necessidades de cada cliente.
Quais são as informações necessárias para abrir a conta?
- CNPJ, telefone, e-mail principal, faturamento anual, patrimônio, previsão de movimentação financeira mensal e endereço de correspondência;
- Nome completo, CPF e função dos responsáveis (sócio representante, sócio, representante, procurador). Deverá ser indicado qual dos responsáveis é o autorizador;
- % de participação na empresa de cada um dos sócios.
Documentos necessários
- Anexo do RG, CPF e comprovante de residência de cada um dos sócios e representantes;
- Contrato social (último registro);
- Relação de faturamento (últimos 12 meses).
Importante
Os documentos e informações são para abertura da conta. Para liberação de linhas de crédito, entre em contato com seu gerente comercial (sujeito análise de crédito e ao envio de documentações complementares).
Linhas de Crédito
Atualmente o Omni possui 3 linhas de crédito distintas voltadas às Pessoas Jurídicas.
Cada linha de crédito possui suas particularidades, vantagens e condições de contratação. São elas:
Objetivo da linha de crédito | Situações práticas do dia a dia | |
Omni Plus | Crédito pré aprovado para o cliente, para casos de situação de emergências e temporárias. |
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Omni Giro | Linha de crédito para atender necessidades de caixa de curto prazo da empresa, de modo a proporcionar maior equilíbrio e estabilidade. |
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Leasing | Linha de crédito em que a instituição financeira financia um bem para o cliente, realizando um arrendamento mercantil. |
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Tudo o que você precisa em uma conta digital, ao alcance das suas mãos!
BALANÇOS E BALANCETES
ANTECIPAÇÃO DE RECEBÍVEIS
Ergoncredit
A Ergoncredit é uma plataforma digital focada em Antecipação de Recebíveis. Com total segurança e taxas competitivas, a Ergoncredit tem como missão simplificar o processo de concessão de crédito de pequenas e médias empresas, utilizando para isso critérios customizados para cada operação realizada, sem burocracia e de forma ágil.
SCR - SISTEMA DE INFORMAÇÕES DE CRÉDITO
O que é?
Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil (SCR), instituído pela Resolução nº. 3658, de 17/12/2008 é um banco de dados de registro e consulta das informações sobre operações de crédito e de garantias contraídas por pessoas físicas e jurídicas perante instituições financeiras no País.
Registro, consulta e atualizações das Informações
Todos e quaisquer débitos e responsabilidades decorrente de operações com características de crédito realizadas pelos clientes junto ao Banco Pecúnia S/A, por obrigação legal, serão registrados no SCR - Sistema de Informações de Crédito, bem como nos sistemas que venham a complementá-lo e/ou substituí-lo.
As pessoas físicas e jurídicas podem ter conhecimento dos seus dados registrados no SCR, mediante credenciamento prévio conforme orientação disponível no endereço www.bacen.gov.br/?SISBACENUSUESP ou por meio das Centrais de Atendimento ao Público do Banco Central do Brasil, presencialmente ou por meio de correspondência.
Pedido de correção, exclusão e manifestação de discordância quanto a informação constante do SCR lançada pelo Banco Pecúnia, poderá ser encaminhado através da nossa Central de Atendimento, no telefone 0800 701 3500.
Finalidade e uso das Informa&cced il;ões do Sistema:
Prover o Banco Central de informações sobre operações de crédito para fins de supervisão do risco de crédito e permitir o intercambio de informações entre as instituições financeiras, com o objetivo de subsidiar decisões de crédito e de negócios.
E se eu não concordar com as informações ali declaradas?
Para as informações registradas referente ao seu empréstimo com o Banco Pecúnia S.A., solicite a retificação dos dados através da nossa Central de Atendimento, no telefone 0800 701 3500.
IMPORTANTE: A consulta sobre qualquer informação constante do SCR dependerá de prévia autorização do Cliente.
Para mais informações consulte o site do Banco Central do Brasil: www.bacen.gov.br/?SCR ou ligue: 145.