Sistema Divina Providência

Projeto Cidade dos Meninos

A Cidade dos Meninos é maior unidade do Sistema Divina Providência e iniciou suas atividades em 1994 e já beneficiou milhares de jovens durante estes anos de atuação.

A instituição oferece aos adolescentes educação em tempo integral, moradia, alimentação, assistência odontológica, cultural, esporte, lazer, formação profissional, moral, humana e religiosa.

A Cidade dos Meninos atua em regime de internato, semi-internato e externato e os estudantes participam de diversas atividades, preenchendo todo o tempo que passa na entidade. A instituição está localizada em Ribeirão das Neves, Minas Gerais, e atende jovens em situação de vulnerabilidade social de Belo Horizonte e região metropolitana.

Com uma área de 540 mil m², a Cidade dos Meninos possui uma excelente estrutura com quadras de esportes, igreja, escolas, auditório com capacidade para 2 mil pessoas, ginásio coberto, salão de festas, oficinas profissionalizantes, fazenda-escola, campo de futebol e dormitórios.

Galeria de fotos

Conheça também

Conte com Agente

Conte com Agente

Projeto que visa trazer impacto social positivo nas cidades de atuação Omni

Instituto Querô

Instituto Querô

Transformando vidas com audiovisual, arte e cultura.

Ponte do saber

Ponte do saber

Cursos on-line gratuitos e com certificado para a população.

C.E.S.A.R School

C.E.S.A.R School

Potencializar e concretizar oportunidades de transformação das organizações e da vida das pessoas.