20/10/2023 às 16:23

Universidade Omni – Nossa universidade corporativa com inúmeros cursos e conteúdo para nossos colaboradores

Na Omni
Por Omni

 

Faz parte da nossa cultura incentivar as nossas pessoas a agirem de modo empreendedor, inclusive investindo em seu próprio desenvolvimento. E acreditamos que o protagonismo é essencial para isso, tanto que ele é a chave no nosso modelo de carreira e desempenho, o Carreira On, e também da Omni Universidade, que tem foco na autoaprendizagem.

A nossa universidade corporativa conta com uma plataforma online, que tem centenas de possibilidades, e ainda oferece uma curadoria de conteúdos para sugerir materiais que impactem no desenvolvimento do colaborador e façam a diferença para o negócio. Além disso, há cursos e formações acontecendo o tempo todo!

Em 2023, já tivemos o Mentorar, programa de mentoria interna que contou com a formação de 22 duplas, todas aptas a multiplicarem suas expertises internamente, e estamos realizando alguns cursos especiais: Engajar para Resultados, com cinco encontros sobre Essencialismo para todos os colaboradores e nossa rede de Agentes; Fundamentos da Liderança, com foco em nossos líderes; e O Futuro é Agora, com temas emergentes, citados pelo Fórum Econômico Mundial, e que têm tudo a ver com o nosso negócio. Isso sem contar com as oportunidades específicas para os nossos agentes, como uma formação do Empretec e um MBA em parceria com a FIA.

“A Universidade Omni disponibiliza ações de desenvolvimento para todos os níveis da empresa! Estamos organizados por academias e escolas, o que garante que nossa arquitetura consiga impulsionar a nossa cultura e o nosso planejamento estratégico”, Camila Hervatin, Coordenadora da Omni Universidade.

E ainda vem muito mais por aí, afinal, aqui na Omni, o desenvolvimento não para!

Leia também

Leia também

Ver todas