Atendimento online em Libras. Aqui você tem atendimento na sua língua!

O atendimento da Omni está ainda mais acessível. Seja atendido em Libras agora mesmo.

Atendimento em Libras
Omni para todos

Atendimento acessível

Agora, a Omni oferece atendimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para pessoas com deficiência auditiva, em parceria com a ICOM – Plataforma de Atendimento em Língua de Sinais.

A Plataforma conecta intérpretes ao vivo em uma videochamada, que fazem a tradução Português-Libras, entre o cliente e o atendente Omni, quebrando as barreiras da comunicação e promovendo maior autonomia ao cliente.

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Acreditamos na diversidade e em ambientes inclusivos

Estamos aqui para atender cada vez melhor às necessidades dos nossos clientes, proporcionando soluções que melhorem a cada dia a sua experiência.

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Como funciona o atendimento por videochamada em Libras?

O cliente inicia a videochamada instantaneamente, disponível em todo este site, os intérpretes do ICOM traduzem em Libras ou texto, atendendo e esclarecendo dúvidas do cliente surdo. Lembre-se de habilitar a câmera antes da chamada.

O serviço de atendimento online em Libras tem algum taxa?

Não, o serviço é completamente gratuito.

O que é Libras?

Libras é a Língua Brasileira de Sinais, reconhecida oficialmente pela Lei 10.436 de 2002 como meio legal de comunicação e expressão. Seu sistema linguístico é de natureza visual-motora, com estrutura gramatical própria e de utilização corrente das comunidades surdas do Brasil.

Libras é universal?

Não, a Libras não é Universal, ela é a Língua Brasileira de Sinais. Cada país tem a sua própria língua de sinais. Nos Estados Unidos, por exemplo, é o ASL (American Sign Language)

O serviço funciona todos os dias?

Todos os dias das 8h às 20h. Autoatendimento todos os dias, 24h por dia.