10/09/2024 às 10:13

A Omni é vencedora do Prêmio CONAREC 2024 no Segmento de Serviços Financeiros!

Omni na Mídia
Por Omni

Essa conquista reflete o nosso compromisso com a excelência em atendimento ao cliente e a inovação em soluções financeiras. A premiação, que é uma das mais prestigiadas do Brasil, reconhece as empresas que se destacam pela experiência oferecida aos seus clientes.

No cenário atual, em que tecnologia e Customer Experience (CX) andam lado a lado, a Omni tem feito escolhas certeiras para garantir flexibilidade e adaptabilidade. Nosso foco está na melhoria contínua, utilizando Inteligência Artificial para otimizar processos, como destacado por nosso Diretor de Clientes, Produtos e Inteligência de Negócios, Murilo Silvério:

“Nosso time de Ouvidoria, com o apoio da área de CX, tem usado IA para melhorar ainda mais as respostas escritas.”

Esse reconhecimento é fruto do nosso empenho em colocar o cliente sempre em primeiro lugar. Ao adotar as melhores estratégias para unir tecnologia e atendimento personalizado, alcançamos uma satisfação de 4.6 em nossa Ouvidoria. Isso mostra como o cuidado com os detalhes e a cultura organizacional focada na colaboração entre humanos e tecnologia são fatores essenciais para essa trajetória de sucesso.

Agradecemos a todos que fazem parte dessa jornada transformadora. 🚀

Quer saber mais sobre a importância dessa conquista e como a adaptação é essencial em tempos de transição? Leia o artigo completo na Consumidor Moderno, um dos principais sites sobre tendências de relacionamento com o cliente:

https://consumidormoderno.com.br/revista/premio-conarec-2024-em-tempos-de-transicao-a-adaptacao-e-uma-virtude

 

 

Leia também

Ver todas