

A Omni acaba de conquistar, pela segunda vez o Prêmio CONAREC 2025, no segmento de Serviços Financeiros.
Um dos reconhecimentos mais prestigiados do mercado brasileiro de Customer Experience (CX), o prêmio é concedido anualmente às empresas que elevam a régua da experiência do consumidor no Brasil. A vitória consolida a posição da Omni como referência em inovação, inteligência de dados e excelência no relacionamento com clientes.
Mas afinal, o que está por trás dessa conquista e qual é a importância de vencer o Prêmio CONAREC? Saiba mais neste conteúdo!
O Prêmio CONAREC é considerado a premiação mais relevante do mercado de Customer Experience no Brasil. Realizado anualmente, ele antecede a abertura do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC), maior evento nacional dedicado à experiência do cliente.
A condução do estudo que sustenta o prêmio é feita pela CX Brain, unidade de inteligência ligada à revista Consumidor Moderno e ao Grupo Padrão. A metodologia avalia empresas do setor em um modelo 3×3, que garante uma visão abrangente do ecossistema de CX.
O objetivo é destacar empreendimentos que inovam na gestão do relacionamento, utilizam tecnologia estrategicamente e colocam o consumidor no centro de suas estratégias. Para além do prestígio, o prêmio reconhece quem de fato transforma o setor com práticas que melhoram a satisfação e fidelização de clientes.
A entrega do troféu acontece na noite de abertura do CONAREC 2025, em 8 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Em 2025, o evento chega à sua 23ª edição.
A Omni foi reconhecida em 2025 como campeã no segmento de Serviços Financeiros. O resultado é fruto de uma atuação que combina inovação tecnológica, atendimento humanizado e foco em resultados para o consumidor.
“Ser apontado como Campeão de CX significa que a experiência que vocês constroem representa um grande destaque em inovação, inteligência de dados e excelência no relacionamento”, conforme aponta a comunicação do Prêmio CONAREC à Omni.
Vale reforçar que essa não é a primeira vez que a Omni conquista uma premiação junto ao CONAREC. Em 2024, a Omni foi vencedora no mesmo segmento, confirmando a consistência em manter padrões elevados de experiência para os nossos clientes.
Isso demonstra que a Omni não está focada nos resultados pontuais. O nosso objetivo é manter uma evolução contínua na forma de lidar com clientes e parceiros.
A Omni se orgulha em democratizar o acesso ao crédito e realizar sonhos de milhares de brasileiros. Combinamos inovação e atendimento humanizado para criar soluções que ampliam oportunidades financeiras em todo o país.
A Omni é especializada em financiamento de veículos, com crédito para carros, motos e caminhões, usados e seminovos. Também disponibilizamos empréstimos com garantia de veículo e linhas de crédito exclusivas para mulheres por meio do Programa ELAS.
A conquista do Prêmio CONAREC 2025 confirma a Omni como protagonista em serviços financeiros. Como ficou claro, o reconhecimento simboliza a consolidação de uma estratégia que permitiu à empresa completar três décadas de atuação!
Quer saber mais sobre a Omni? Acompanhe nossos canais digitais — estamos no Instagram, LinkedIn, Facebook e YouTube!
Se você é um parceiro Omni, lojista ou agente, acesse:
Acessar área do parceiro
Se você é um cliente Omni, acesse o link abaixo:
Acessar área do cliente